Termos e Condições
1. Estes Termos e Condições Gerais informam as condições gerais de uso dos serviços oferecidos pela Angels Brasil Store, com sede na Cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, inscrita no CNPJ sob o nº.42.894.742/0001-58, administradora do Angels Brasil Store.com.br, devidamente qualificada nos respectivos Termos de Serviços.
Ao se cadastrar na Rede Angels Brasil Store para realizar uma compra ou para receber e-mails diários com ofertas, armazenamos o seu endereço de e-mail, endereço ip e os demais dados que foram informados ao site em nosso banco de dados protegidos e sigilosos, no qual apenas alguns funcionários habilitados, que são obrigados, por contrato, a manter confidencialidade de suas informações.
2. Quando você se cadastra, solicitamos informações tais como seu nome, endereço de e- mail, data de nascimento, sexo, CEP, assim como assuntos de interesse pessoal, dentre outras. Ao se cadastrar na Rede Angels Brasil Store e utilizar nossos serviços, você deixa de ser anônimo para nós.
3. Utilizamos os seus dados para o envio de nossas ofertas diárias e e-mails promocionais. Você poderá a qualquer momento solicitar a retirada de seu endereço de e-mail de nossas listas de envio, basta acessar a sua conta ir em Configuração de E-mails (é necessário estar autenticado). Você também poderá solicitar a retirada a qualquer momento através do link disponível em nossas mensagens de e-mail.
4. A Angels Brasil Store não aluga, não vende e não compartilha as informações pessoais com outras pessoas ou com empresas não afiliadas, exceto com objetivo de fornecer a você os produtos e serviços solicitados, tendo obtido para tanto a sua permissão, ou em circunstâncias específicas como ordem judicial ou advindas de lei.
5. Ao se logar em nosso site, armazenaremos um cookie em seu computador com a única finalidade de identificar a sua conta Angels Brasil Store. Ao deslogar, este cookie será apagado. Armazenamos também a informação de sua cidade de escolha, para que nas próximas vezes que você acessar o site sempre apareça a cidade escolhida.
6. Você poderá solicitar a remoção de seus dados armazenados a qualquer momento pelo formulário do Relacionamento do Grupo.
7. A Angels Brasil Store poderá eventualmente atualizar esta política sem aviso prévio. As mudanças mais significativas, quando oportuno, poderão ser comunicadas em área de destaque no website ou através de e-mail.
8. Para obter maiores informações entre em contato com o Relacionamento do Grupo.
9. Ao instalar o App da Angels Brasil Store para Android, armazenamos dados de identificação (como IMEI e suas contas de e-mail cadastradas) para melhorar nossos mecanismos de segurança, contra fraudes e invasões. Essa é uma medida importante para garantir a segurança das suas compras. Seus dados serão armazenados em nosso banco protegido, no qual apenas alguns funcionários restritos terão acesso (que são obrigados por contrato a manter confidencialidade).
CLIENTES
Disponibilizaremos canais de comunicação para que todos os clientes se manifestem. Com o compromisso de que todas as solicitações, reclamações e pedidos de informações sejam respondidos dentro dos prazos preestabelecidos e com a devida qualidade, mesmos que estás respostas sejam negativas. No atendimento ao cliente, deverão ser consideradas às informações essenciais:
- Todos devem ser tratados com respeito;
- Ouvir com atenção as dúvidas dos clientes e saná-las adequadamente;
- Transmitir segurança e credibilidade ao cliente;
- Não utilizar termos informais, diminutivos ou palavras ofensivas usando utilizando sempre linguagem apropriada;
- Esclarecer todas as dúvidas do cliente;
- Não utilizar, apagar, copiar ou repassar quaisquer dados confidenciais de clientes a que venha a ter acesso.
DIREITO À INFORMAÇÃO
Comprometemos fornecer informações claras e corretas sobre seus produtos e serviços.
MARKETING RESPONSÁVEL
Baseando em nossos valores e princípios, as ações de marketing e/ou publicidade, desenvolvidas pela Empresa e por nossas subsidiárias, devem respeitar a legislação e códigos de autorregulamentação do setor, garantindo o alinhamento com preceitos éticos e de respeito ao consumidor, ao cidadão e ao meio ambiente, sendo rigorosamente observado pelos nossos parceiros.
QUALIDADE DOS PRODUTOS E SERVIÇOS
A Empresa se compromete com a melhoria permanente da qualidade dos produtos e serviços que são comercializados por seu intermédio. Caso seja necessária a troca de algum produto, a Empresa compromete-se a efetuá-la seguindo, além dos aspectos já contidos no Código de Defesa do Consumidor e/ou procedimento interno estabelecido e previamente informado ao cliente da Angels Brasil Store.